segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012



cantora Márcia Felipe para compor a nova formação do Forró do Muído. A banda passa por uma intença reformulação após a saída das coleguinhas Simone e Simaria.

O assunto vinha sendo mantido em sigilo para não atrapalhar o andamento das negociações. Com o encerramento do contrato das coleguinhas após o carnaval, ganhou força na internet os rumores que a contratação de Márcia era questão de tempo.

No site oficial do Muído a imagem da sombra de uma mulher causa expectativa nos fãs: “Quem será a nova cantora? Fiquem ligados nas dicas deixadas em nossas redes sociais”, diz o site. No twitter oficial @forrodomuido_ nada foi divulgado ainda.

O release do Muído no site da A3 diz que já está confirmada para 2012 a gravação do 1° DVD da Banda, que será lançado pela gravadora Som Livre “e promete ser “Surpreendente” aos Muideiros é só aguardar mais essa novidade”

As coleguinhas Simone e Simaria estariam deixando a banda Forró do Muído. O burburinho surgiu em Aracaju, onde as cantoras teriam afirmado o inicio de uma carreira solo em breve. Até agora nada foi confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário